Vivência – O Portal do Ano Novo Astrológico Védico

PORTAL DO ANO NOVO ASTROLÓGICO VÉDICO

Toda semente quando plantada no momento certo e num solo fértil tem sua capacidade de florescer e dar bons frutos potencializada

No dia 14 de abril inicia se um novo ciclo anual em que o marco é a entrada do Sol no signo de Áries pelo zodíaco sideral. Esse é o momento ideal para direcionar nossos vetores na direção daquilo que queremos realizar e plantar as sementes para manifestação dos nossos sonhos. A ideia é conscientemente fazer uso desse portal astrológico que se abre para nos:

  • Afinar como nosso propósito pessoal
  • Afirmar nossa intenção (Sankalpa em sânscrito) reconectados com nossa inspiração de vida
  • Alinhar com a frequência do Ano Novo Védico – Mangal Shankranti com uma meditação guiada

A natureza, o universo e a própria vida são pulsantes e embalados por pequenos e grandes ciclos que se relacionam numa perfeita sinfonia. Compreender a natureza desses ciclos e seu impacto sobre nossa vida é fundamental para entrar em sintonia com o fluxo maior e fazer melhor uso das oportunidades que são intercaladas com períodos de desafios.

Ancorando a presença, vamos caminhar do lúdico e espontâneo para introspecção e intuição para nos reconectarmos com nossos anseios mais profundos e necessidades reais. Honrando a inspiração dos filósofos e cientistas em suas buscas por compreender a realidade da existência, e a ousadia dos místicos e astrólogos da Índia antiga vamos trazer maior clareza e discernimento para nossas escolhas.

Nesse encontro a proposta é dar mais um passo no caminho de lembrar e intencionalmente energizar nossos projetos; sejam de vida como algo mais amplo, ou aqueles que nesse momento são importantes receberem um foco especial.

A oficina será no dia: 14 – 04 – 2018 das 15h às 20h

Inscrições pelo link: https://goo.gl/forms/uFAdkfsA2ltwRHNr1

Haverá um lanche compartilhado

Valor: 90,00 *

*Sugerimos trazer também um quilo de alimento não perecível que será doado gerando assim um fluxo dos participantes do evento com a corrente de abundancia e generosidade que a Deusa Lakshimi representa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.