Sincronização Mundial da Bênção do Útero – Criando a Abundância!

SEJA MUITO BEM VINDA CO CÍRCULO PARA A SINCRONIZAÇÃO MUNDIAL DA BÊNÇÃO DO ÚTERO – Criando Abundância – com a Moon Mother e Sacerdotisa do Resgate do Sagrado Feminino Inaiá Bitencourt.

Realizaremos essa roda da Abundância Feminina em cada uma e em todas nós no dia 31/01, das 19h as 22h30, na Casa NaUnidade Oneness Center, na rua madalena, 266 (vila madalena).

Esta é a primeira Sincronização mundial da Bênção do Útero de 2018, que no sintonizará com o aspecto da ABUNDÂNCIA DA LUZ MÃE, aqui no hemisfério sul. A Abundância é a essência da Vida e vive-la é nossa natureza! Vamos resgatar a Abundância em todos os níveis da nossa existência nesse início de ano!

Contribuição para a produção do evento: R$72,00
* envie comprovante de depósito/transferência para nosso email: casa@naunidade.com.br
*Contribuição para custar o evento, sua produção toda, e a facilitação da Moon Mother Inaiá Bitencourt (a Bênção é gratuita, enviada pelo canal de Miranda Gray para todas que se registrarem no site dela – descrito acima – e vc pode receber de casa, se preferir).

A sincronização reestabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como a nossa sabedoria e força. Liberta-nos do nosso passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor e liberta a profunda alegria e expressão do poder e beleza das mulheres. É uma bênção cheia de beleza e de restauração de luz na alma das mulheres neste mundo duro e masculino.

Para participar do círculo ministrado por Inaiá, preencha esse formulário:https://goo.gl/forms/pLaAG7nZjmmfQO5I2

PARA RECEBER A SINCRONIZAÇÃO MUNDIAL DIRETO DO CANAL DE MIRANDA GRAY, É NECESSÁRIO QUE VC REGISTRE-SE NO LINK (sem isso vc pode até participar do evento, mas não terá seu nome com Miranda Gray que estará enviando a Bênção com o dom da Mãe Divina em sua missão sagrada):
http://www.mirandagray.co.uk/register.html

As duas coisas precisam ser feitas para efetivar sua participação total e receber os benefícios completos deste poderoso momento global.

Seja muitíssimo bem vinda!!!

Aberto à todas as mulheres de todas as idades!

Escolha o trazer para compartilhar nos comes e bebes da celebração final:
– frutas frescas ou secas
– castanhas
– pães gostosos e pates vegetarianos
– sucos naturais
– bolo ou torta caseira vegetariana
– algum outro dom culinário que sua deusa interior queira compartilhar com a irmandade feminina :)

Traga dois potes/cumbucas que representem seu útero – um para acender uma vela (traga duas velinhas tipo rechô) e o outro para beber água abençoada. Traga um xale que te faça se sentir amparada pela Mãe Divina.

Traga algum elemento sagrado que simbolize sua conexão com a Mãe Divina.

Na confiança da Abundância de nossa Mãe Divina, vamos cocriar o melhor para nós e para toda a humanidade, ajudando a reestabelecer no Planeta Terra todos os atributos do Feminino na Natureza Humana, em harmonia com o Sagrado Masculino, criando a nova humanidade em nível de Consciência, Gratidão e Serviço.

Contem com todo meu suporte em AMOR nesta sagrada empreeitada amadas irmãs!!!

Muito feliz por fazer parte desta egrégora FENOMENAL liderada pela nossa tão amada sacerdotisa Miranda Gray!!

Que alegria comungar deste momento com vocês!!!

Namaste.

Inaiá Bitencourt

Leave a Reply

Your email address will not be published.