Sincronário Lunar Feminino – Celebrando 1 ano!

ESTAMOS COMPLETANDO O PRIMEIRO CICLO DE 13 LUNAÇÕES! 1 ANO DE SINCRONÁRIO LUNAR FEMININO! ♥ ♥ ♥
Sejam muito bem vindas!Próxima data para entrar no Sincronário Lunar Feminino será dia 23 de março, quando a lua caminha para a sua fase nova, recebendo a quarta matriarca do ano: “Aquela que vê longe – a guardiã dos sonhos”, ela tem a dádiva da liderança, da clareza de visão e adaptabilidade. Para aprender a temperar as energias de fogo, criar raízes e voar.

Para realmente mergulhar, despertar e se empoderar de seus ciclos, entre no ciclo semanal do Sincronário Lunar Feminino no dia 23 de março, que segue todas as quintas-feiras, das 20h30 as 23h. Para entrar, vc se compromete com 3 meses (3 lunações), para que obtenha de fato os primeiros efeitos da sincronização.

Venha fazer parte também deste grupo especial, que, através do ensino e prática de diversas técnicas da ginecologia natural, vivências meditativas para resgate do aspecto Feminino da Consciência, orientação e acompanhamento dos ciclos de forma aprofundada e específica para cada caso, transmissão de sabedoria do matriarcado ancestral, oficinas terapêuticas, partilha tecendo a cumplicidade feminina para a continuidade da Vida, etc, o Sincronário Lunar Feminino tem curado e despertado muitas mulheres!

UM POUCO SOBRE A PRÓXIMA LUNAÇÃO:

Plenilúnio em Libra
Lua das Arvores que Crescem
(Sol em Áries)

É “Aquela que vê longe”, a guardiã dos sonhos. Ela nos ensina a usar a forca de nossos pensamentos e sentimentos para alcançar os resultados almejados. Ela também nos mostra o valor de nossos sonhos e nos guia para usarmos nossa habilidade no descobrimento e desenvolvimento de nosso potencial pessoal.

Esta lua tem a dádiva da liderança, da clareza de visão e adaptabilidade. Para aprender a temperar as energias de fogo, criar raízes e voar.

Esta Lua convida a encontrar meios de evolução pessoal para si e para os outro. Ensina sobre energia, intensidade, destemor. Ensina a canalizar energia, conter emoções e a ser pacientes com os outros. A temperar a energia que o fogo dá, para que o fogo interior possa trazer calor e luz para tudo o que e entrar em contato.
Energia propícia para renovação e crescimento.

Autoria Mirella Faur

MAIS SOBRE O SINCRONÁRIO:

Toda semana nos encontramos na Casa NaUnidade no circulo de mulheres que buscam a cura através do ciclo menstrual. Indentificando, a cada lunação, os dons, talentos e desafios dentro de si. Compartilhando e aprendendo com a cooperação, amizade e parceria feminina!

Uma roda empoderadora que se basea em ensinamentos ancestrais e os ciclos diários da lua, a entrega e o amor! Um lugar para se conhecer mais e mais, e compreender a força do feminino!

Este é um convite especial para essa ferramenta que nos ensina a buscar a verdade dos nossos corações!

O que acontece durante os encontros:

Transmissão de sabedoria ancestral – as 13 Mães Originais, Essências das fases da lua, as Deusas Femininas, Conexão com a Natureza, Ritualística dos Círculos Sagrados, etc

Reconhecimento do seu período fértil – infértil e aplicação do método Natural Contraceptivo

Interiorização – investigação interior através da linguagem simbólica

Meditação – sintonização com frequências vibratórias de Luz

Florais- uso e preparo dos florais especifico para cada lunação

Medicina Natural – plantas medicinais, aromaterapia e auto-massagem

Elementoterapia – trabalho com o inconsciente através dos elementos da natureza

Dança Sagrada – conexão e expansão com a sua verdade interior, permitir que a alma tome o corpo

Yoga – asanas, mudras e pranayamas específicos para o resgate do sagrado feminino

Arte-terapia – leitura, expressão e resolução interior através da produção artística

Aulas Instrutivas – noções de anatomia, noções de fisiologia do corpo feminino e aulas técnicas para aplicação dos aprendizados do grupo no dia a dia.

Pedimos para que participem no minimo 3 meses para compreender essa ferramente e integrar com todas a camadas de ser.

Sentiu o chamado entre em contato no 3530-4320

Nossa energia de troca: 333,00 (mês)

Qualquer duvida:
casanaunidade@gmail.com

Curta a nossa página:
https://www.facebook.com/sincronariolunarfeminino/?ref=ts&fref=ts

DICAS PARA EVENTOSPróxima dica

Alcance mais pessoas, compartilhe seu evento
Ajude as pessoas a saber sobre seu evento compartilhando-o no Feed de Notícias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.