Festival Mundial da Paz Ekam na Casa NaUnidade

O Festival Mundial da Paz Ekam é um movimento global para a PAZ. Um período em que centenas de milhares de pessoas em todo o planeta conectam-se com a CONSCIÊNCIA DE PAZ (consigo mesmo, nas relações e no planeta), e também meditam juntas e ao mesmo tempo, para provocar uma mudança maciça na consciência humana.

O Festival já está sendo preparado em todo o planeta há 3 meses, e a cada dia aumenta o número de pessoas que se conectam e grupos que se reúnem para meditar pela paz. Esse festival irá se intensificar no período de 9 a 19 de agosto nos sagrados distritos de Ekam na Índia, na América Latina e no mundo inteiro!

No último dia do festival, domingo 19 de agosto, uma grande Celebração Global será realizada no EKAM ÍNDIA (Templo da Índia) e em cada ponto de Luz pelo mundo, ao mesmo tempo, quando vamos acender juntos a CHAMA DA PAZ após uma meditação muito especial que irá afetar todo o campo de consciência humano!

CONVIDAMOS VOCÊ A PARTICIPAR DESSE INCRÍVEL MOMENTO CONOSCO!

19 DE AGOSTO
ENCONTRO SIMULTANÊO COM MAIS DE 7 MIL PONTOS AO REDOR DO MUNDO. Vamos meditar presencialmente, fazer a SoulSync da Paz e a Deeksha da PAZ.

Local: Casa NaUnidade

Chegada a partir das 12h30
Início: 13h30
Término: 15h
Contribuição: o valor que deixar seu coração em paz

* Pedimos pra trazer um lanche para ser compartilhado ao final

INSCRIÇÕES: https://goo.gl/forms/sMyrT29G3oRVq8CG2

Já são 200 países com 6.314 PONTOS DE ENERGIA DE PAZ espalhados pelo mundo todo. Ao total já se inscreveram 10.471 CRIADORES DE PAZ como participantes ativos do Festival.

Acreditamos que a paz mundial é muito mais do que a resolução de conflitos. Paz é um estado de consciência que a humanidade como um todo tem que entrar para criar um mundo melhor.

Este será o nosso próximo salto evolutivo. Sem uma consciência pacífica, toda forma de progresso eventualmente acabaria por nos levar a uma maior separação, divisão e conflito. Um ser humano pacífico é um presente para sua família, uma força poderosa para o bem no mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.