Oneness Meditation

Uma Poderosa Transmissão de Energias Divinas.

oneness-meditationMeditação da Unidade é uma nova e poderosa meditação onde Energias Divinas são transmitidas para ajudar despertar as energias espirituais dentro de você. Esta benção muito sagrada oferece a você a oportunidade de libertar a mente sem esforço e despertar para a magia e beleza da vida. Fluindo através dos olhos do Meditador da Unidade, a Meditação da Unidade cria uma mudança neurobiológica que naturalmente acelera o processo do despertar.

A Meditação da Unidade é para todos. Ela é secular e transmitida em silêncio. Não há nada que você precise fazer, exceto apenas receber a benção. Não há necessidade de prévia experiência em eventos da Oneness. Pessoas advindas de todos os caminhos da vida, de todas as origens e todas as fés, estão vivenciando dramáticas mudanças e melhorias em suas vidas de experimentar a Meditação da Unidade.

A Meditação da Unidade foi inaugurada no início de 2012, para auxiliar na mudança planetária de consciência. Originada da Oneness University, ela faz parte de um fenômeno global que tem tomado muitas formas. A Meditação da Unidade traz a você e sua comunidade a experiência da Unidade, Amor Único, Consciência Única, Uno com tudo o que há. Ela está ajudando a iniciar uma reação em cadeia, que cria uma massa crítica para uma mudança no sentido de libertar completamente você e toda a humanidade.

Conforme essas energias são transferidas durante a Meditação da Unidade, elas nos guiam para o fim dos nossos sentimentos de separação. A Meditação da Unidade não se trata de nenhum ensinamento, crença ou filosofia. Trata-se do seu despertar. Isto é para VOCÊ.

Conheça o que temos a oferecer:

Práticas Integrativas

Terapias, Atendimentos, Yoga, Massagens, Acupuntura, Meditação.

Resgate da Deusa

Sexualidade e Intimidade, Profundo Feminino, Ciclos Naturais e Maternidade.

Atividades Oneness

Deeksha, Câmaras Sagradas, Cursos e Processos, Oneness Meditation.

Conectividade

 

Eventos, Palestras, Comunidade, Serviços Sociais.