Constelação Familiar

Constelação Familiar

Reconciliações e ancestralidade na Casa NaUnidade – Atendimentos e Formação

constelacao familiarConstelação Familiar é  um método terapêutico que está a serviço da reconciliação e da transformação de questões internas e externas que estão conectadas com a nossa ancestralidade. Um trabalho que identifica os padrões repetitivos em nossa família de origem e os sistemas os quais fazemos parte. A Constelação nos ensina a integrar e compreender fatos que ainda nos impedem de seguirmos a vida adiante com tranquilidade e paz.

Quando o lugar de cada membro do sistema é restituído e respeitado, em sua particularidade e destino, recupera-se então a ordem e o equilíbrio. Dessa forma, numa Constelação Familiar cada integrante conta com a força plena para viver, e o amor entre eles pode fluir livremente.

Para todas as pessoas que querem, através da constelação familiar, trabalhar suas relações, problemas de saúde, padrões repetitivos e destrutivos, luto, dificuldades financeiras, etc.

Para constelar você deve  entrar em contato pelo nosso telefone e terá  como opções sessões em grupo: Constelar uma questão pessoal ou participar como Representante. As  sessão de constelação  Familiar são  realizadas na casa  da Unidade com agendamento prévio.

A Constelação Familiar é um método que permite tornar visível o que está oculto nos relacionamentos (familiares, pessoais, afetivos, profissionais). Criada por Bert Hellinger, há 40 anos, psicoterapeuta alemão, inventor das Constelações familiares, essa abordagem permite acessar o inconsciente de uma forma vivencial e profunda, acessando onde na nossa alma houve a quebra do fluxo do amor restabelecendo essas forças dinâmicas que atuam nas relações.

Formação Novas Constelações Familiares

NOVAS CONSTELAÇÕES SISTEMICAS com CRISTINA FLORENTINO

INÍCIO EM 17 E 18 de AGOSTO

A formação proporciona uma imersão nas Constelações Sistêmicas e abre espaço para que cada participante possa trabalhar seus temas, com constelações e exercícios em grupo, o que significa que os encontros correspondem a uma jornada intensa de autoconhecimento, focada na pessoa e em seus sistemas de relações.

Esta formação está fundamentada na abordagem Sistêmico-fenomenológica de Bert Hellinger e seus seguidores, além de ser uma jornada terapêutica profunda. Ao final do curso os participantes estarão aptos a atuarem como Facilitadores em Constelação Familiar. Este é um Curso Livre e, portanto, seu certificado não fornece status de terapeuta. No entanto, o curso certifica uma técnica de atuação.

Todos os módulos contêm aspectos teóricos e vivenciais, incluindo exercícios individuais e em grupo, ancorados na abordagem sistêmico-fenomenológica, com foco na autotransformação e no treinamento do futuro facilitador em Constelações Sistêmicas. Em todos os módulos será oferecida uma apostila com o conteúdo abordado.

Todos os módulos são abertos a participação de alunos avulsos.

A formação básica é composta de 12 módulos de 2 dias cada, aproximadamente no prazo de 1 ano. Os módulos sempre acontecerão as sextas e sábados. Na sexta iniciaremos as 9:30 até as 19:30 e no Sábado das 8:30 as 17hs. A carga horária total será de 200 horas.

Embora cada módulo vise um enfoque específico, a abordagem é sempre integral e vivencial, e cada módulo inclui todos os aspectos desta abordagem e o aprendizado acontece a partir das constelações, exercícios e aulas dadas dentro dos encontros.

Mais informações, valores, datas e inscrições pelo link:
CLIQUE AQUI

Cristina Florentino, psicóloga, com formação nas Novas Contelações Familiares, Especializada em trauma e constelação com Franz Ruppert.Além disso é Facilitadora e Helper do Trabalho do Caminho – Pathwork®.

FORMAÇÃO EM CONSTELAÇÃO:
Formada pelo instituto Hellinger Sciencia – Alemanha e México através de vários treinamentos intensivos com Bert Hellinger e Sophie Hellinger;
Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas com Mimansa;
Constelação Organizacional com Cecílio Regojo – Portugal;
Conexão Sistêmica por Dra. Ursula Franke-Bryson, Guni Baxa, Karin Shoeber, Lazlo Mattyasovszky, Una O’Connel, Marianne Franke-Gricksch, Christa Renoldner e Thomas Bryson;
Título de Maestria e da Capacidade Consteladora nas Novas Constelações Familiares pelo El Instituto de Constelaciones Familiares – Madrid, com Brigitte Champetier de Ribes.

Conheça o que temos a oferecer:

Práticas Integrativas

Terapias, Atendimentos, Yoga, Massagens, Acupuntura, Meditação

Resgate da Deusa

Sexualidade e Intimidade, Profundo Feminino, Ciclos Naturais e Maternidade.

Atividades Oneness

Deeksha, Câmaras Sagradas, Cursos e Processos, Oneness Meditation.

Conectividade

Eventos, Palestras, Comunidade, Serviços Sociais.